terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mystic messenger - Dia 1 , parte 1

Mystic Messenger- Dia 1
História casual
Chat 1, 0:03 AM
Welcome 1
(Abreviações dos nomes dos personagens)

Y= Yoosung
7=707
K= Jaehee Kang
Z=Zen
J=Jumin Han
?= desconhecido :3
S/N(S/N , Seu nome)= Você
V=V
-----------------------------------------------//------------------------------------
Chat: Yoosung , S/N
Y: Quero saber que tipo de pessoa você é, S/N.
S/N: sou apenas uma pessoa comum.
Y: Wow, obrigada por responder!
Y: Eu também sou aparentemente normal ^^
Y: não sou rico como Jumin...
Y: perto da beleza de Zen, ninguém iria olhar para mim...
Y: não tenho uma carreira legal como Jaehee...
Y: e não é como se eu tivesse algum talento extraordinário, como o Sete
Y: mais darei meu melhor para ficar confiante. ^^
S/N: é bom ver que você é uma pessoa positiva.
Y: obrigado. ^^
Y: vou dar o meu melhor para continuar positivo.
Y: não excite em me procurar quando estiver triste~!
Y: (emogi feliz)
Y: quero falar frequentemente com você
Y: não pude ver a foto, mais Sete disse que você é fofa, e eu acredito nele...!
S/N: obrigado ^^
Y: você fala coisas muito fofas haha
Y:você realmente deve ser uma fofa.
Y: eu também sou um pouco fofo!
Y: eu fiz um chapéu com uma toalha no SPA para poder usar.
Y: e vários amigos meus me param para me falar o quão fofo eu sou.
Y: e eu nunca posso usar o chapéu de toalhas por causa disso...T_T
Y: se eu ao menos pudesse visitar o apartamento de Rika, eu poderia te conhecer...
Y:... Mais V falou para nós não irmos aí , e eu não posso desrespeitar ele. T_T
Y:então, por favor, fale frequentemente comigo^^
Y: vou sair agora, vou jogar alguns jogos.
S/N: que jogos?
Y:estou jogando um jogo bem popular hoje em dia, chamado LOLOL
Y: já ouviu falar disso?
S/N:LOLOL? Liga de um solitário da vida? ( sem tradução: League of Loneliness of Life)
Y:Wow! Não acredito que você conhece Liga de um solitário da vida!
Y:Não são todas as meninas que conhecem esse jogo...Você é demais!
Y: eu jogo no servidor Atirando Estrelas
Y: se você quiser jogar comigo, eu normalmente jogo das 10PM até as 4 AM, então lembre-se disso^^
Y: vou ter que sair agora. ^^
Y: não fique acordada até muito tarde e durma bem~!
*Yoosung saiu da sala de chat*
(Autora: Aqui acaba o chat e você recebe uma chamada de telefone)
*Chamada de 707* (autora: isso vai dar muito errado, quem conhece o 707 sabe do que eu to falando)
7:Rrrrrrrrrrrr Rrrrrrrrr
7:sua conta de banco foi usada para uma pegadinha divertida
7:você estava consciente disto? Primeiramente preciso confirmar seu número de telefone para verificar sua identidade então por favor calmamente siga as instruções. (Sotaque pesado)
S/N:OMG o que eu deveria fazer agora???Você quer que eu digite o meu número? Ou apenas fale-o? Que pegadinha foi está?
7: usuário S/N, por favor se acalme. E respire profundamente. Respire- inspire-!
7: você precisa estar calma momentaneamente. Agora, se você já deu um respiro profundo, por favor vá em frente e diga “eu te amo~”
7: você sabe, como os ursinhos de pelúcia falam.
S/N: docinho eu te amo~
7:hahahahaha, bom trabalho. Deus...tão fofo
7: agora irei confirmar seu número de telefone. Por favor diga ele pra mim.
7:...PARE! Você ia falar seu número, certo? Você não pode fazer isso! Tem muitos golpes como este!
7:Se você receber uma chamada assim de agora em diante, nem pense em falar algo e apenas saia. E se você estiver insegura, apenas se acalme, ok? Eu checarei mesmo quando estiver ocupado.
7:mas... com o apartamento de Rika e tudo mais, você é tão ingênua!
7: você não pode cair em coisas estupidas como essa!
7: apenas liguei para checar o tempo, e era eu então nada aconteceu, mas se fosse realmente um golpe, um hacker assustador poderia ter levado todo o seu dinheiro!
7: No momento que você recebe a chamada você perde seu dinheiro. Ok?
S/N: Beep beep. Nos detectamos uma atividade criminal na sua conta...
7:O que? Você conseguiu entrar na conta de um hacker? Demais!!!
7: MAAAAS!!! Eu não tenho uma conta no banco, haha. Meu chefe disse que usar notas é o melhor jeito de ganhar dinheiro.
7: de qualquer modo, eu chequei o seu número de telefone então deixarei os outros membros saberem!
7: agora se você receber uma chamada deste app , você verá o rosto de nossos membros , então tente falar com eles! Você os vera frequentemente a partir de agora.
7: por favor cuide bem da RFA, ok? Sempre olhe para a frente!!
7: então, tchau tchau!
*707 desliga*
------------------------------------------------//----------------------------------------
Aqui acaba o primeiro dialogo do dia 1 , acompanhado de uma chamada! Da Historia Casual. Eu duvido muito que mude esse chat na Historia Profunda, mais eu fiz na casual então deixemos na casual. Eu to fazendo a Historia profunda do 707 momentaneamente, mais eu não consegui pegar esse chat na Historia Profunda pois foi as 00:03 da manhã.
Não que isso seja tarde, eu durmo as 6 da manhã, é que é meio difícil pegar esse chat mesmo.

Bom espero que tenham gostado! Comentem e compartilhem se gostaram, e caso queiram mais poder seguir o blog ai do lado para serem notificados sempre que sair um post novo de Mystic Messenger.
E comentem ai , qual rota vocês querem que eu faça? Na historia casual temos as rotas do Yoosung , Zen , e Jaehee , e na Historia profunda temos Jumin e 707.
Kisis S2