quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prologo Mystic Messenger-tradução

(Abreviações dos nomes dos personagens)

Y= Yoosung
7=707
K= Jaehee Kang
Z=Zen
J=Jumin Han
?= desconhecido :3
S/N(S/N , Seu nome)= Você
V=V
-----------------------------------------------//------------------------------------
*seu celular começa a piscar*
(Chat com “Desconhecido” aberto)
*Desconhecido entrou no chat*
?:...olá...?
S/N:?
?:Você pode ver isso?
S/N:Sim , eu posso
?: ...Finalmente conectado , grassas a deus
?:Não é todo o dia que você recebe uma mensagem de um estranho
?: estou um pouco nervoso , achei um smartphone na estação de metrô, mais tudo que ele tinha era esse aplicativo de mensagens.
?: eu quero achar o dono mais não vejo nenhum contato , informação ou ligações anteriores...
?: eu venho mandado mensagens com esse aplicativo, mais não consigo respostas.
?: tudo que vejo é um endereço e alguns números aparentemente importantes salvados no bloco de notas
?:Gostaria de ir lá eu mesmo mais estou no exterior...
S/N:Por que eu deveria te ajudar?
?:sinceramente você é a única pista que eu tenho
?:venho tentando achar o dono desse telefone , mais não achei nenhuma pista até achar você
?: Eu realmente gostaria de achar o dono (Autora: ele sublinhou no chat do jogo)
?: assim deus ficará feliz
?: Oh! Me desculpe. Não mencionei antes. Sou religioso.
?:deixa pra lá pelo que eu acabei de dizer. Me desculpe se eu espantei você com minha esquisitice
?:você pode por favor me ajudar? Vou te compensar se tiver que voltar para a Coreia (autora: o jogo é coreano, pode se perceber na hora das chamadas)
?: é um lugar bem seguro, se não estiver se sentindo segura, você pode ir embora
?: eu conheço essa área. Ela é desenvolvida.
?:por favor?
S/N: está bem...Estou saindo imediatamente se as coisas ficarem ruins.
?:você confia em mim...
?: Obrigado!
?: um segundo. Vou te mandar o endereço.
?:achei
?: Endereço (clicar no link)
(ir para endereço enviado)
?:você está lá? ^^ Veja, nada estranho
?:tem uma trava de código na porta?
S/N:Sim
?:Vou te mandar os dígitos.  Tente isto
?:[Senha](clicar no link)
(Colocar senha)
S/N: a porta está aberta
?:ótimo , por que você não entra?
S/N : eu posso simplesmente entrar na casa de um estranho?
?:você pode apenas deixar um recado , vou te dar minhas informações
?:se algo acontecer você pode simplesmente mostrar minhas mensagens. É o que eu faria.
S/N:Primeiramente...Tudo bem.
?:Obri
?:ga
?:Do...
*desconhecido saiu do chat*
*seu celular começa a piscar*
(Chat com Jumin Han ,Yoosung, Zen, 707, Jaehee Kang)
Y: Falhei na minha prova, que droga
Y: (emogi chorando)
7: Por que você jogou LOLOL ( LOLOL =  Leagh of legends = LOL só que eles colocaram assim para tirar os direitos autorais) a noite inteira lol (autora:esse “lol” com minúscula é de risadas=kkkk)
J: se você quer trabalhar para a nossa companhia deveria cuidar do seu GPA (autora:GPA é como um ENEM dos Estados Unidos, mais lá eles pegam todas as notas de um certo período da faculdade ou escola e fazem uma média)
Y: Ainda estou na lista?! *-*
Y: (emogi de carinha impressionada)
J:Sim
7:que bom~ Não acredito que você está levando o trabalho a sério depois do colégio lol
7: Nessa hora e idade!
Z:deixe me adivinhar. Nepotismo (autora:quando você tem preferência em contratar um conhecido ou parente ao invés de um desconhecido)
J:Isso é chamado recrutamento atualmente
Z:está dando um passe grátis de atualmente treinar o trabalhador
Y: Oh... então você vira um candidato para o nepotismo e no mesmo momento é recrutado/contratado!
Z: (emogi de eh...)
Y:Por que?
Z:??
7:Acho que alguém entrou nesse chat;;
J: S/N...?
Z:Wtf. Como ela entrou aqui?
7: HACKER!
Y: Hacker?! Tem um hacker na nossa sala!!
Y: Sete (apelido do 707 , basicamente 7 em inglês que seria Seven, mais eu vou colocar “sete” em português) Faça alguma coisa!!
7:Espere um pouco. Estou pesquisando.
J:Quem é você? Revele-se. Hey assistente Kang (autora:sobrenome da Jaehee)
K: Sim , estou aqui.
Z:você estava tão quieta. Pensei que tivesse ido para algum lugar
K:Não tinha nada fora do normal então eu estava apenas vendo.
K:mais agora vejo que aconteceu algo
Y: Omg
J: Por que tem um estranho no nosso chat?
K: ninguém pode entrar nesse chat sem instalar o App privado que usamos... Parece que alguém baixou o RFA mensagens
Y:Pensei que o Sete só nos deixava baixa-lo.
Y: (emogi confuso)
Z:talvez alguém tenha baixado o App em dois telefones
7: talvez?
J:quem baixou duas vezes?
Y:Não fui eu!
S/N: Ola...
Y: Gahhhh está falando!!
Y: (emogi de assustado)
Z: então não são dois smartphones
J: Quem é ela?
Y: primeiro procure o que é isso!
K:como você descobriu sobre este lugar? Onde você baixou o aplicativo?
7: Oh...^^; Espere
7: Achei alguma coisa. Que estranho
Z: O que é? Rápido me fale.
7: eu rastreei o IP...
7: vem do apartamento da Rika
Y:Do apartamento da Rika ?
J: onde isso ficava?
K: a localização não foi revelada. Eu sei disso para ser classificada.
7: de qualquer forma alguém deve ter invadido o apartamento dela.
7: ela falou agora pouco ,então deve ser uma pessoa ^^;
Y: então ela hackou o programa
7: Yup
Y:QUEM É VOCÊ? COMO VOCÊ ENTROU NO APARTAMENTO DA RIKA?
Y: COMO VOCÊ TEM ESSE APLICATIVO?
Y: gah~ estou muito assustado agora...
Y: (Emogi assustado)
Y:Pensei que o apartamento tivesse uma trave de sena?
Z: erros de digitação
K: acho que foi arrombado
K: Usuário “S/N” eu recomendo que você se confesse
Z:Jaehee você confessaria tudo se ela fosse você?
K: não , mais é sempre bom perguntar primeiro.
7: lol
J: Parem de falar besteiras
J: S/N...Quem é você?
J: revele-se ,desconhecida.
J: se você não se revelar irá pagar.
Z: Desconhecida você irá pagar?
Z: kkkk
Z: Omg~*tão assustador*~
Z: deve ser uma menina. (autora: até agora eles te chamaram de “It “ que não tem gênero e “stranger” que também não tem gênero)
7:Isto foi sexy lol. Você deveria falar que é um ator famoso agora.
Z: Não sou famoso ;;( ;;= é como ;-;) apenas um pouco reconhecido.
Y: Nah~ Olhe para seus vídeos no youtube
Z: Cara. Pare com isso agora.
7:lol
K: Esse vídeo continua excelente não importa quantas vezes eu o veja.( autora: fan detectada)
Y: Zen, Quando você vai começar sua próxima peça?
Z: não sei. Depende do diretor
Y: Ele é uma celebridade lol! Vou falar para todos no colégio.
J:Hey
J: não se distraiam
Y: sim , claro . Usuário S/N...
K: ...Uma desconhecida inesperada...
7: minhas mão estão tremendo enquanto eu hackeio
J: Quem é você? Revele-se agora mesmo.
Y: Siiiiim! Quem é você?!
Z: use um inglês apropriado (nesse caso português ne gênia) por favor
7: se ela não falar nada eu vou hacka-la e acha-la
Z:...talvez
Z: Alguma de minhas fans?
J: (emogi irritado)
S/N: Oi , sou S/N. Quem são vocês e que lugar é esse?
7: lol Tão desajeitado.
7: pensei que fosse uma máquina digitando.
Z: Parece mais normal do que eu estava pensando.
Y: No que você estava pensando?!
Z: ...nada~nada.
Y: deveríamos nos apresentar?
J:você está falando sério...?
K: acho que é meio cedo para isso.
Z: Sou o Zen. 24 anos de idade, ator musical ... não procure por mim na internet.
Z: é vergonhoso.
Y: Zen você é muito corajoso!
J: acho que ele só queria se mostrar.
Z: de jeito nenhum~!
Z: (foto)

Y: Omg... uma foto também.
K: meus olhos foram purificados (autora: fan psicótica identificada *)
K: ( emogi impressionada)
K: espere , eu não posso agir assim...
J: vejo que ele tem zero de interesse em sua privacidade.
7:lol
7: Meu nick é 707
7: Nome real é um segredo
7: para a sua informação, o nome de verdade do Zen é Hyun Ryu
Z: o seu nome é secreto e o meu não?
7: eu não ligo de qualquer jeito lol
K: 707 tem um nome estranho então eu entendo o fato dele ser secreto.
7: Meu nome é muito sagrado para ser espalhado purai~ eu vou jogar depois que terminar de hackar.
Z: ( emogi de Eh...)
Z: reze , sim claro
7: apenas lembre de mim como o hacker de 22 anos de idade lol
7: e onde eu moro também é um segredo.
Z: muitos segredos
Y: Eu sou Yoosung Kim! Sou um estudante da faculdade...21 anos de idade.
J: não sei por que todos estão se apresentando. Vocês nem sabem que é essa pessoa.
Y: (foto)


7: Tão quente e embaçado aqui.
Z: lol Sete você não tem nenhuma self para mostrar?
7: nada recente
7: OH E APROPOSITO!
7: Jumin é o herdeiro de uma corporação bem famosa e Jaehee é sua assistente. Suas idades são 27 (Jumin) e 26(Jaehee) anos respectivamente
7: você já tem um sentido melhor de quem nós somos agora , S/N?
J: por que você fez isso...?
7: por que vocês não iriam fazer
J: pare de falar besteiras.
7: oh , e para a sua informação , Jumin tem a gata (Autora: ANIMAL TA GENTE) mais fofa do mundo.
J: Hey
J: por que você está falando da Elizabeth 3ra para uma desconhecida?
7:O nome da gata é Elizabeth 3ra
7: (foto)

7: Oh , você já disse , lol
Y: essa informação é meio inútil...
Y: não somos nem próximos da S/N ainda
J: não acredito que ele mostrou uma foto da Elizabeth 3ra para uma desconhecida...
J:idiota
J: eu sei que você veio para a minha casa outro dia e assediou/perturbou ela, está tudo nas câmeras
J: (foto)


7: Minha privacidade preciosa!
Z: yeah , sinceramente você liga muito para a sua privacidade.
Y: fotos das câmeras omg
J: e Yoosung
J: a minha Elizabeth 3ra é inútil?
Y: (emogi espantado)
7: Isso foi tão divertido~~
7: quero ver a gata de novo~
J: Não.
Z: Parem de falar de gatos. Eles me dão arrepios.
K: sugiro que tomemos conta da desconhecida primeiro.
K: isso significa que temos uma brecha na segurança?
Z:Verdade.S/N como você entrou aqui?
Y: ela realmente está no apartamento da Rika?
7: Yup. Tenho certeza...
7: COMO VOCÊ PEGOU A SENHA DO APARTAMENTO?!
Z: Onde raios é o apartamento?
S/N: Também estou frustrada. Eu estava conectada com um estranho por um App de mensagens e ele me mandou para esse endereço.
J: Falando com um estranho...
J: que ingênuo
Z: que fofo lol
Z: ir para um endereço  de um app de mensagens lol
Y:Não de ouvidos a estranhos , o mundo é perigoso.
K: concordo
7: espere
7: você tem o nick daquela pessoa ou o chat gravado?
S/N: o nick da pessoa era “desconhecido” (autora: o “?”) e o chat foi deletado.
J: o nick não existe? Por que ele era “desconhecido”?
7: eu programei para ser possível entrar sem colocar um nome
7: nada está no registro...
Y: O que é registro? É algum tipo de trabalho de algum jogo online?
J: um tronco de arvore
K: ele se refere a chats antigos
Z: Tsk tsk todos são muito burros
J: nunca pensei que iria ouvir isso vindo de você
Y: (emogi impressionado)
7: omg lol não acredito que o zen disse isso.
J: deve estar chegando o fim do mundo
K: todos por favor se acalmem. Vamos analisar a situação.
7:hmm.Boa ideia, Jaehee.
J: Quem você pensa que essa pessoa “desconhecido” é?
7:talvez...
7: (emogi assustado)
7:A hacker...?!
Y:!!!
7:Um hacker! De jeito nenhum.
7: eu tenho tudo protegido!
7:Hey, S/N. Então ele te disse a senha da trava da porta?
V:sim
J:Eu entendo...
J:aquele “desconhecido” pode ter te trazido para cá
Y:mas...
Y:como você acabou falando no chat com aquela pessoa?
K:eu vejo.
K:once você baixou esse app de mensagens?
K:S/N, você ainda é um pouco suspeita no final das contas.
Z:Você acha que essa pessoa é assustadora? De jeito nenhum.
S/N: eu o baixei na @ app store...
J: que jeito moderno de falar.
Z:muito fofo lol
7: de qualquer jeito
7:deveria achar a pessoa que distribuiu o app
J: se o que ela está falando é verdade.
K: seria uma boa ideia contatar o V
7: sim, seria uma boa ideia
7: vou ligar para ele e ligar tudo
J: eu posso ligar
7: já estou ligando lol
Z:rápido
Y: parece que o sete fala muito frequentemente o V
S/N: para que serve essa sala de chat
K:podemos responde-la depois de informar V da situação
J:Sim
J:espero que V chegue e cuide de tudo
Z: V está muito ocupado para entrar na sala de chat esses dias... Mas vamos ter que falar com ele por causa disso~
Y:todos somos ocupados. Não gosto do fato de V ser o único a não vir aqui
Z: então... isso é verdade...
K: V deveria saber que S/N está aqui então vamos apenas esperar.
K:Sete você está ligando pra ele?
7:Sim
Y: mas não deveríamos falar para a S/N para que serve esse chat primeiro?
Y: ela tem que saber o quão sério é ela estar aqui!
J: o que é mais sério é o fato dela estar no apartamento da Rika
Y: isso é verdade...
K: estou sempre pronta para chamar a polícia
Y: Jaehee está assustada T_T
J:até sabermos quem é S/N
J: não quero revelar nada
K: concordo
7:Nospodemos ( autora: ele começa a digitar tudo  junto quando ta nervoso lol ou quando ta fazendo duas coisas ao mesmo tempo)
7: desculpe estouligandoparaovedigitandocomumamão
Y: acabe a ligação e depois digite
7:eurastreieiodonodoaparelho.
7:elaémuitofofalol
Y:você checou a informações dela? então ela é definitivamente uma menina?
S/N:mas eu não sou uma menina.
7:entãoporquevocêjogaessejogo.
Y:???
Z:você é uma menina ou um menino?
7:Vocênãobaixou”docêaventurasparadamas”?
Y: eu ouvi falar que essa é apenas o esquema marketing da companhia
Y: de qualquer modo você é uma menina ou um menino
Y: (emogi confuso)
7:Menina
K:vamos apenas dizer que ela é uma menina
Z:Oh!Uma menina!
J: o que? É realmente uma menina?
7:sim
*V entrou na sala de chat*
Z:Me mostra uma foto?
7:nope~
7:como você se atreve a tentar violar a privacidade de alguém assim?
7: (foto)


J:?
Z: essa é a S/N?!
Y:Omg eu pensei que era privacidade da S/N
K:;;;;;
K: essa é uma foto minha
Y: oh certo! desculpe eu estava muito animado
Z: me...desculpe por não te reconhecer;;
K:Sr. Han, nem você me reconheceu?
7:lol ele nem pode reconhecer a própria assistente.
J:...
J:o que vamos fazer agora?
7:V está vindo brevemente. Ele teve um contratempo.
V:já estou logado
7:Oh V! Você está aqui ^_
Z: finalmente ele está aqui
V: yeah , parece que eu sou o último a saber disso
J: ah , sim.
V:como estão todos?Jaehee você esteve bem?
K:sim. Já faz bastante tempo , V
Y:Hey V
V: hey
V: eu soube da situação.
V: S/N aparentemente está no apartamento de Rika com informações de um estranho e entrou nessa sala de chat
7: eu falei tudo para ele pelo telefone
J: quem passou a senha do apartamento da Rika?
V: ninguém sabia a senha, nem mesmo eu.
Y:...pensei que V soubesse
Y: ela nunca me chamou para seu apartamento.
J: é a mesma coisa para todos.
J: ninguém esteve lá antes
Y:nos fale o endereço. Eu irei lá... quero checar quem é alicia eu mesmo.
7:Umm me desculpe
7: não posso te falar isso
Y:?
Y: sou uma parte da família sobrevivente dela
Z:talvez por que você seja apenas o primo dela?
7: nem mesmo os familiares próximos podem ir lá
7: e o apartamento não pertence a Rika
Y:então quem?
V: eu
Y: você nem sabe a senha!
V: apenas respeito a privacidade dela
Y:... você realmente estava em um relacionamento com ela?
J: não posso acreditar que você nunca soube a senha.
V: eu nem nunca estive lá. Eu apenas sabia onde ficava
V: mais de qualquer modo, o apartamento está no meu nome.
V: Rika normalmente trabalhava lá. Lá tem muitos documentos que não podem ser danificados.
V: Eu não posso revelar a localização pois toda a informação dessa organização está guardada lá, e outros materiais sensíveis.
J: não sabia que o local continha materiais sensíveis
Y: você não confia em nos suficientemente para nos deixar ir lá , certo?
J: não leve para o lado pessoal. É bom ser ignorante as vezes.
V: Sim , pela razão que Jumin disse.
V: de qualquer jeito , não posso te falar o endereço , desculpe.
Y: Então como o Sete sabe que o local que ele rastreou foi o apartamento da Rika
K: ele é responsável pelas informações secretas da organização
7:Yup. Isso é verdade. E ainda sou aquele que desenvolveu esse app.
7: Rika queria também cuidar de alguns trabalhos através disso também.
7: eu fui lá para instalar o app com alguns documentos no computador dela.
Y:oh...
J: eu entendo.
7: apenas eu e Luciel sabemos o endereço.
V: eu repito, as informações precisam ser protegidas, por favor não tentem achar o apartamento
V:Não pergunte à S/N sobre isso , e S/N , não revele o endereço a eles.
S/N: Luciel?
Z: é o nome verdadeiro do 707 , “Luciel Choi”
K:lol
Y: Omg a Jaehee disse lol
J: acho que é um nome de batismo?
7: estou indo rezar por um tempo
7: (emogi feliz)
Y: o que nós sabemos sobre o apartamento?
Y: A S/N pode ficar lá?
V: Primeiro...
V: ninguém aqui vai para o apartamento da Rika , certo?
V: a informação envolve todos ao nosso redor, pode se tornar um problema se não formos cuidadosos.
J: Sim sim. Você não precisa explicar. Informação secreta. Entendi.
J: mais um mistério é como uma completa estanha pode acabar chegando aqui.
V: se alguém sabe a senha...
V: deve haver alguém que Rika confiava
J: alguém que Rika confiava?
7: (emogi confuso)
Z: (emogi confuso)
V: apenas estou supondo isto
7: então aquele “desconhecido”
7:conhecia Rika?!
7: não acredito que ela confiava em alguém mais que o V
Y: não acredito. Não acredito que ela confiou em alguém sem ser a gente.
Z: isso é um pouco...surpreendente.
V: é difícil de acreditar... mais não podemos assumir que sabemos tudo sobre Rika
V:ela...
V: tinha um mundo dela.
Y:...
J: de qualquer modo V , continue.
V: se eu estou certo
V: S/N estando no apartamento dela agora...
V: Rika deveria querer isso.
J: Rika chamou um bando de estranhos lá do céu?
V: não estou dizendo que ela queria que S/N estivesse lá... mas talvez...
V: Rika queria alguém que fizesse o trabalho que ela fez antes.
V: no lugar que ela trabalhou antes.
J: o que...?
Z: de jeito nenhum...
K: o trabalho que Rika fez antes...
7: organizar festas?
Z: você se refere as festas da Rika
Y: você realmente acha ...que Rika planejou isso?
Y: se ela fez essa decisão quando estava viva...
V: está é minha suposição... mais sim
V: ela não deixou um testamento.
V: de acordo com Luciel , S/N não parece perigosa.
J: não tenho certeza disso para ser sincero.
V: pensando bem...ela está praticamente no mesmo barco que nos agora que ela sabe desse app
V: de qualquer jeito ela deve ser.
7: mais ainda...
Z: se é isso que o V pensa...
Z: vou concordar , mais não me sinto bem com isso...
J: ainda não posso entender nem concordar com isso.
J:nem mesmo entendo... por que você fez essa suposição
7:Se esse é o pensamento do V, não vou me opor.
7: S/N deve estar enlouquecendo com como as coisas estão indo agora lol
Y: ... acho que eu irei enlouquecer.
Y: não acredito que eu não sabia disso sobre Rika
Y:Yeah...Vocês dois eram bem próximos.
J:Não como V era
Y:...
Z: (emogi decepcionado)
Z:Jumin você é um idiota, como pode ser tão duro com Yoosung
S/N: Apenas vim aqui achar o dono do telefone... o que está acontecendo...
7:dono do telefone?
7: você foi enganada lol
7: de acordo com a suposição de V, Rika... a pessoa quem costumava viver lá
7: fez o “Desconhecido” te levar até o apartamento.
K:espere...
K: eu entendo que todos dão valor para a opinião do V
K:mas...
K:esse chat é extremamente proibido para estranhos.
K: seria melhor verificar o que S/N disse.
K: S/N não pode ter simplesmente encontrado aquele “desconhecido”
7:acho que os óculos de Jaehee está brilhando agora
K:?
V: obrigado pela opinião, Jaehee
V: mas agora eu apreciaria se você confiasse em mim.
V: se não podemos confiar em S/N podemos fazer um acordo com ela.
J:hmm.
J: não concordo com você... mais seguirei sua decisão
K: se é isso que o Sr. Ham acha eu irei concordar.
7: então agora~
7: não deveríamos... explicar à S/N sobre Rika e a RFA?
S/N: por favor explique
Z: ok.
Z: Rika é...
Z: a ex namorada do V, e aquela que criou esse chat.
Y: Rika normalmente fazia festas para boas causas
Y: ela criou um grupo chamado RFA para planejar a festa e organizar os participantes.
S/N: Uma festa?
7: Ya
7: Rika
7: criou a organização chamada RFA 4 anos atrás e fez duas festas até hoje
7: nos 6 conhecíamos ela pessoalmente e entramos no grupo para ajudá-la a organizar festas
Y: (foto)

Y: ela era uma pessoa incrível
Y: ela sempre brilhava.
Z: e Rika
Z: não está mais entre nos...
Z: ela foi embora a um ano e meio atrás
Y:...
7: S/N tinha que saber isso de algum modo...
Z: de qualquer modo, isso ainda não acabou
Z: então por favor continue isso você mesma... S/N
J: ainda não posso acreditar...
J: que Rika sabia que iria “ir embora” e panejou tudo isso
J: mais vou fingir que acredito por agora, já que V acha isso.
Y:...não consigo imaginar...alguém fazendo o que Rika fazia
Z: mais se continuarmos assim, nós não temos razão para as festas nem a organização continuar
J: nem sabemos quem ela é.
Z: apenas o fato dela estar no chat me faz confiar um pouco nela;;
J: é por que S/N é uma menina?
V: todo... eu sei que isso é confuso. Mas
V:talvez S/N tenha cido escolhida pela Rika
V: 707 vai procurar mais sobre o “desconhecido”
V então por agora apenas acreditem em mim e esperem
7: acho que você está ocupado agora. Suas respostas estão bem atrasadas.
V: sim eu acho... tenho que sair agora
V: S/N melhor não tocar em nada no apartamento
V:não seria bom se o alarme disparasse
V: tudo que você tem que fazer ... será transferido para esse app no seu telefone.
S/N: o que você quer dizer?
7: esse programa não é apenas um simples app de mensagens
7: todos os relatos de festas da Rika em seu computador
7: serão transferidos para esse app
7: você vai poder receber as informações de todos os convidados.
7: e mandar mensagens pessoais para outros membros.
V: então S/N não precisa mexer nas coisas de Rika
K: tudo que S/N tem que fazer é usar esse app
7: coloquei tudo isso para Rika trabalhar mais confortavelmente
7: que bom que achei um uso pra isso lol
Z:Hey. Meu app não tem nenhuma coisa de e-mails nem nada.
Y: nem o meu...
Y:Meu app não pode me falar se meus amigos do LOLOL estão logados?
7: Omg
K: (emogi de impressionada)
V: me desculpe...
V: mais tenho que sair
7: ok , te vejo depois V
V: Jumin
J:?
V: cuide das coisas por mim por favor.
J:... tudo bem
*V saiu da sala de chat*
7:....V saiu
Z: Yup. No que eles está tão ocupado?
J: com nenhum dos seus compromissos.
7:de qualquer modo vamos fazer o que V disse, S/N você pode entrar nesse chat de tempos em tempos ne?
7: por favor entre as vezes e faça o que Rika fazia.
7: tudo que tem que fazer é usar as ferramentas do app
7: a maioria do seu trabalho é só checar e-mails
7: a maioria dos e-mails são de pessoas que virão a festa.
Z: yup. E venha regularmente para o chat conosco.
J: por que todos não paramos de falar e a assistente Kang resume tudo para ela
J: e convida ela para a organização
K: ok
K: RFA é uma organização que Rika criou e todos podem fazer doações independentemente de classe ou nacionalidade.
K: momentaneamente, ela faz longas festas a cada dois anos, e elas eram bem sucedidas.
Z: esses dias foram bem ocupados. Até pensei que as pessoas iriam pisar em mim.
K: esse chat foi criado para discutir sobre as festas.
7: eu criei esse chat lol
Y: todos já sabemos...
K: esse chat tem muitas informações que não podem ser publicadas
K: ele foi distribuído secretamente para membros da RFA
K: mais desde que Rika se foi não fizemos se que uma festa
J: yeah ... nenhuma
J: nós queríamos... mais sem a Rika não podíamos proceder.
K: ... e esse chat acabou virando um lugar para conversarmos de coisas pessoais.
7: nos checamos se todos estão vivos com esse chat e literalmente só mandamos mensagens.
K: S/N.... acho que foi mandada para esse lugar sem explicações
K: se V está correto, você está ai para assumir o lugar da Rika
K: considerando que você sabe deste lugar, satisfaça as condições para entrar na organização e siga as ordens do V...
J: para a sua informação, atualmente temos 6 membros: eu, V, Zen, 707, Yoosung e a assistente Kang. Todos no chat.
Z: se S/N entrar, seremos 7
Y: ela está.... Realmente virando uma nova membro?
J: ainda não ouvimos isso dela
J: S/N
J: tudo que tentamos fazer é organizar festas, conseguir fundos, unir pessoas... e coisas como essa.
J: nossa organização fez muitas coisas boas.
J:... você nunca irá se arrepender de entrar.
Y: pensei que Jumin era contra ela, por que ele mudou de repente de opinião?
J: apenas estou seguindo a decisão do V
Z: se você entrar vamos poder nos falar mais. Não é todo o dia que encontramos uma menina bonita.
7: uhm. Como você sabe que ela é bonita? Eu nem mandei a foto.
Z: MANDA A FOTO.
7: não
Z: droga.
J: homens são homens
Z: e você não é um homem?
7: ouvi em algum lugar que Jumin é gay.
Z: omg
Z: vá embora. Você me assusta.
J: nem gastarei meu tempo respondendo isto.
Y: Zen você é muito baixo. Ainda liga para aparências?
K: pessoas famosas não deveriam agir assim.
Z: deus~ eu não sou famoso~
J: todos parem de digitar.
J: eu estava falando?
K: minhas desculpas.
J: S/N você entrará na RFA?
S/N: Tudo bem , isso parece divertido. Eu vou entrar.
Y: decisão rápida...
J: há. Gostei disso.
K: me pergunto se você pensou bem
Z: bem vinda S/N, hey sete , registre a informação dela
7: é, tenho que registra-la antes que mude de ideia.
Y: apesar que o processo é bem rápido...
Y: S/N deve ser alguém positiva, já que fez uma decisão tão rápida.
K: ela não parece alguém cuidadosa.
J: assistente Kang, tem algo que você não gosta nela?
Y: Hey~~Jaehee não seja assim
K: não é isso
Y: estou feliz que tenhamos uma menina agora! Eu estava sem esperança até agora lol
Y: S/N , se tiver qualquer dúvida , eu posso responde-la
Y: pergunte o que precisar.
Y: não se preocupe com nada ^^
7: ótimo, registrei ela como membro! Oh. Realmente não precisamos de nossa assinatura.
Y: nós vamos coletar toda a informação assim ela não pode fugir, ne?
7:^^... sinceramente é um contato verbal.
Z: não pegue nada sem a permissão da S/N
7: ok
7: tenho que sair por um segundo, tenho que checar uma coisa
Z: vai checar as informações dela?
7: nah~~ é um trabalho. Tenho que fazer benefício de algum modo
Y:Pare com isso. Já é pago suficientemente
7: como você sabe quanto eu ganho?
Y: eu vi seu novo carro no facebook
Y: (foto)

7:oh lol. Você gostou da foto?
Y: yup
7: bom trabalho lol
7: vou descansar.
K: bom , já que ela entrou podem sair se quiserem.
Z: yeah?
J:hmmm deixe me checar meu cronograma.
Y: ok
7: de qualquer modo , bem vinda S/N
Y: BEM VINDA!! E BOA SORTE PARA NOS.
Z: estou feliz que você entrou S/N
J: vamos ver como você se sai.
K: por agora, estou feliz em trabalhar com você.
*Jumin saiu do chat*
Z: oh... de qualquer modo.
Z: tive um bom sonho noite passada. Acho que ti vi lá
Z: ou não . Tchau
*Zen saiu do chat*
*707 saiu do chat*
*Jaehee Kang saiu do chat*
*Yoosung saiu do chat*
-----------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------
Ufa depois de traduzir isso vou até comemorar , 3 dias pra traduzir.
Obrigado por terem lido! Espero que tenham gostado por que deu muito trabalho, vou demorar menos nos outros chats. Sério, deu quase 5000 palavras!
Se gostaram e querem mais comentem ai embaixoS2 e sigam o blog ao lado S2 kisis.