terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mystic messenger - Dia 1 , parte 2

Mystic Messenger- Dia 1
História casual
Chat 2
A expectativa de Zen

(Abreviações dos nomes dos personagens)

Y= Yoosung
7=707
K= Jaehee Kang
Z=Zen
J=Jumin Han
?= desconhecido
S/N(S/N , Seu nome)= Você
V=V

S/N entrou na sala de chat
Zen entrou na sala de chat S/N: Zen, ainda não está dormindo?
Z:(Emogi feliz)
Z:Você está acordada também.
Z:Não sei se vou conseguir dormir hoje a noite.
Z:Nós temos um novo membro e também...
Z:A notícia chocante que ela está no apartamento da Rika.
Z:Acho que vou ficar a noite inteira acordada pensando em você lol.
Z:Mais já que estamos controversamente aqui, vamos falar um pouco.
Z:Você vai para a cama tarde normalmente?
S/N:Eu tendo à.
Z:Você é uma coruja noturna?
Z: Também vou para a cama bem tarde.
Z:Eu termino meu treino bem tarde, depois volto para a casa e reviso minhas linhas de novo.
Z:Isso me deixa acordado até tarde.
Z:(emogi triste)
Z:É um habito ruim mais é difícil de concertar.
Z; S/N
Z:Como você se sente sendo envolvida em tudo isso.
Z:Se eu fosse você, teria dito não
Z:É muito incomodante lol
S/N: Estou animada por todas as coisas que estão para vir.
Z:Animada...
Z:É , definitivamente terá bons momentos.
Z:Agora que você é uma membro , espero que você experimente momentos felizes que nunca irá se arrepender.
Z:Independentemente de o que aconteça , você é uma menina que chama atenção de todos os caras.
Z:algo bom irá acontecer.
Z:Isso seria melhor...
Z:Se algo também acontecesse comigo hahaha
Z:(emogi piscando)
S/N: O que você quer dizer?
Z:Oh...Eu estava apenas fantasiando
Z:Eu estou sozinho por muito tempo , minha mente está muito carente agora.
Z:(Emogi triste)
Z:Honestamente, gostaria de conhecer você pessoalmente.
Z:Com certeza...V não deixaria eu...
S/N:V é tão importante assim?
Z:Sim, ele é dimais.
Z:Ele é importante para todos...
Z:A organização não existiria sem ele.
Z:RFA foi fundada por Rika e V
Z:Nesse ponto sem a Rika , se V sair da organização...
Z: RFA vai desmoronar
Z:De qualquer jeito...
Z: Não consigo perceber o que V está pensando.
Z:Ele provavelmente está com Sete procurando que te levou ao apartamento.
Z:pensar nisso faz meu coração doer lol
Z:Sou um membro...
Z: Então eu totalmente confio no V, e vou seguir qualquer decisão dele.
Z:Espero que você tenha a chance de falar mais com o V.
Z:Mais infelizmente... ele raramente entra.
S/N: Porque V não loga normalmente?
Z:Você pode apenas entrar quando tem internet.
Z:E V está viajando muito estes dias.
Z:Então...deve ser por que V deve normalmente estar em lugares que não tem acesso à internet.
Z:Não sei por que ele viaja tanto...
Z:Tenho que ir praticar as minhas linhas agora.
Z:Você deveria ir dormir cedo
Z:Podemos falar amanha.^^
S/N:irei para a cama logo.
Z:Boa menina
Z:Você é fofa.
Z:Então vou indo
Z:(emogi feliz)
Z:Oh, eu esqueci.
Z:(foto)

Z:é uma foto que V me deu de presente...
Z:Ele me disse para pensar nela quando estiver nervoso.
Z:Eu penso nela antes de subir no palco.
Z:se você...Se sentir nervosa também...
Z:Espero que ela te ajude.
Z:Boa noite...!
Zen deixou a sala de chat
S/N deixou a sala de chat
-----------------------------//---------------------------
Obrigada por lerem S2
Atendendo a pedidos eu provavelmente farei a rota do 707, mais ainda está aberto para votações nos comentários ,então se quiser alguma outra rota ou até a do 707 coloque ai embaixo S2
E desculpe a demora ;-; minhas aulas começaram agora e eu já tenho prova ;-;
Kissis , até a próxima